FURACÃO RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL

No dia 11 de Junho de 2018, a Furacão esteve presente no Evento de Premiação “The Winner Awards”, realizado no hotel Maksoud Plaza em São Paulo.

A premiação é considerada um dos reconhecimentos empresariais mais importantes e reúne líderes empresariais que contribuem para o crescimento do país nas mais variadas categorias.

Este reconhecimento é conferido pela Magazine Top International Business, com atuação no mercado publicitário há 15 anos e com circulação em mais de 40 países.

Nos últimos anos a Furacão vem crescendo cada vez mais, trabalhando para atender ao mercado com velocidade, qualidade e no constante desenvolvimento de um portfólio de fornecedores e produtos de alta qualidade.

Também tem investido cada vez mais em comunicação e ações de marketing e vendas com foco nas necessidades e características regionais, tendo em vista nossa presença em filiais espalhadas por todo o Brasil.

Agradecemos a todos os nossos clientes, equipe de vendas, fornecedores e colaboradores que, de alguma forma, fazem parte desta importante conquista.

Catálogo

FORNECEDORES