Novo VW Polo

A expectativa é grande ante o lançamento do novo VW Polo, que ocorrerá agora em outubro. Com linhas semelhantes às do modelo já apresentado no mercado europeu, o carro produzido no Brasil terá algumas sutis diferenças no para-choque dianteiro, alguns vincos na tampa traseira e pequenas diferenças nas lanternas. Essas alterações são fruto de uma pesquisa de mercado realizada pela Volkswagen: o consumidor brasileiro achou a versão alemã muito sisuda, séria, e pediu um carro mais alegre, esportivo. Foi isso que os designers brasileiros fizeram: deram um ar mais leve e descolado para o novo Polo, ligeiramente diferente do que quer o consumidor europeu.

O novo Hatch da Volks terá um porta-malas com cerca de 310 litros, a carroceria de todas as versões será construída em aços especiais de alta resistência, dando mais segurança para os ocupantes em caso de acidentes.

O novo Polo brasileiro será oferecido em três versões. Uma será chamada simplesmente de Polo e será oferecida com dois tipos de motores: o 1.0 de três cilindros aspirado, e o 1.6 16V de quatro cilindros, pertencente à mesma família do 1.0. Esses motores são modernos, produzem boa potência, torque e, ao mesmo tempo, são bem econômicos. Essas configurações batizadas simplesmente de Polo, serão oferecidas como modelo de entrada. A 1.0 custará ao redor dos R$ 50 mil. Já o 1.6 deve sair por R$ 57 mil.

Vamos Aguardar! 

Catálogo

FORNECEDORES