Reunião de Análise Crítica

Na sexta-feira dia 12/05 ocorreu na Furacão Campinas uma Reunião de Analise Critica da Direção com todos os gestores, onde todos os processos foram analisados. Abaixo a responsável pela qualidade da Furacão explica como é feita e a importa análise dos processos:

“Analisar criticamente é verificar se os requisitos estabelecidos foram alcançados e quais são as melhorias que possamos agregar valor.

Sabe porque à realizamos, antes de responder a essa pergunta, vamos pensar na quantidade de dados que recebemos por dia de diversas fontes diferentes.

Agora vamos raciocinar… De todo esse bombardeio de informação que recebemos todos os dias, quantos dados são analisados por nós de forma consciente e objetiva? Quase nenhum. Então é dentro dessa perspectiva que é importante agendar em intervalos planejados, reuniões para discussão de informações importantes da organização que não são percebidos no dia a dia e para planejar os próximos passos a serem seguidos estabelecidos pela direção. A reunião é executada com foco e dados objetivos para a análise, com pauta bem definida e estruturada. Todas as pessoas que que têm poder de decisão na empresa e que não possuem interesses específicos para defender participam desta análise.

Reunião de Análise Crítica do sistema de Gestão da Qualidade pela Alta Direção, aprazível… agora acredito que ficou claro para todos o motivo pelo qual a norma ISO 9001 exige a realização dessa reunião em intervalos programados e planejados, e nós aqui da Furação temos esse compromisso com os nossos Clientes em entregarmos o melhor.

Desta forma, nós equipe Furacão produzimos aos nossos Clientes produtos e serviços com padrões de qualidade, para isso é preciso compreender a mente e o coração de todos os envolvidos em nossos processos para assim nos tornamos essências a todos os nossos Clientes internos e externos.

 Priscila Medeiros

Gestão da Qualidade”

Catálogo

FORNECEDORES