SEXTA GERAÇÃO DO CHEVROLET CAMARO

A Chevrolet apresenta a sexta geração do Camaro, que chega todo aprimorado em desempenho, tecnologia e requinte. O destaque é o motor 6.2 V8 de 455 cv de potência. Há ainda propulsor 2.0 turbo de 275 cv e 3.6 V6 de 335 cv.

São seis combinações de trem de força. Todos os motores podem ser associados a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática de oito. Além do exterior mais compacto e redesenhado, o interior agora é ainda mais voltado ao condutor.

“O segredo em redesenhar o Camaro é oferecer algo mais”, afirma Mark Reuss, vice-presidente mundial de Desenvolvimento de Produto. “Para os entusiastas do Camaro, o carro mantém traços de design icônico e oferece ainda mais o desempenho. Para uma nova geração de compradores, o Camaro 2016 incorpora nossas ideias mais inovadoras de engenharia afinadas com o desempenho, além de ser líder em design.”

Para torná-lo ainda mais seguro, o Camaro teve sua rigidez torcional ampliada em 28%. Ao mesmo tempo, foram utilizados componentes mais leves, com a preocupação de torná-lo mais eficiente do ponto de vista energético. A Chevrolet diz que o modelo, que será lançado no mercado norte-americano apenas no final do ano, ficou significativamente diferente, mais prazeroso.

Catálogo

FORNECEDORES