Treinamento de Gestão de Riscos da norma ISO 31000:2009

Foi realizado nos dias 24 e 25 de agosto, um treinamento de Gestão de Riscos da norma ISO 31000:2009, a todos os gestores da FW em Campinas. O intuito do treinamento é a capacitação de nossos colaboradores junto à qualidade e os novos desafios que estão previstos em nossa transição de Certificação ISO 9001:2008 para a versão 2015.

Com o mercado a cada dia mais exigente, uma variedade de incertezas e visando atender e se comprometer cada vez mais com nossos clientes, se faz necessário um atendimento mais eficaz e eficiente, com esse foco é que adotamos como boa prática o atendimento aos requisitos normativos e busca pela evolução constante de nossa equipe de trabalho, que se mostrou comprometida e envolvida com o treinamento em questão.
É com esse propósito que vamos em frente afim de superar mais esse desafio de transição documental, parabéns a toda equipe de gestores participantes, que tem como meta não só a satisfação do cliente, mas a superação de expectativas em atendimento e qualidade.



Catálogo

FORNECEDORES